A jovem de 20 anos que foi baleada na cabeça no final de semana em Alfenasx(MG) continua internada em estado grave no Hospital Alzira Velano. Isabelle Santos Baccoli Borges, de 20 anos, participava de um lual quando foi atingida pelo tiro. Um funcionário público também ficou ferido.
"Quando eu percebi que tinha levado o tiro já entrou todo mundo em pânico e foi só correria e nessa correria foi na hora que eu senti o tiro na minha perna esquerda. O primeiro ato foi me esconder dentro do meu carro e fugir", disse o funcionário público Rodolfo Rodrigues Menezes de Miranda.
O funcionário público teve alta do hospital, mas ainda terá que aguardar alguns dias em casa para reavaliar os ferimentos. O lual onde os jovens foram baleados acontecia em uma área afastada da cidade, que costuma concentrar algumas pessoas aos finais de semana para ouvir música e beber.
Conforme a Polícia Militar, os jovens estavam com turmas diferentes, quando os criminosos chegaram em um carro e, de repente, começaram a atirar. Ainda conforme a polícia, testemunhas disseram que os homens que atiraram estavam em um carro que foi identificado pelas imagens de um circuito de segurança. Depois da polícia procurar, três suspeitos foram encontrados em Divisa Nova (MG).
"Eles confirmaram que estiveram nesse estabelecimento próximo ao lual, confirmaram que estiveram no lual no horário próximo ao compreendido desse fato, do homicídio tentado, e também repassaram que não presenciaram nada, não presenciaram o tiroteio, que os disparos não partiram deles, foi essa versão que eles apresentaram. Foram conduzidos para a delegacia, prestaram depoimentos sobre os fatos e demais providências estão a cargo da Polícia Judiciária", disse o tenente da Polícia Militar, André Caselato Calais.