POLICIAL AGRIDE PAI DE ADOLESCENTE APÓS BRIGA ESCOLAR

Sargento Alexsander agrediu com coronhada o açougueiro em Divisa Nova
Um homem foi agredido, a coronhada, no próprio local de trabalho por um Policial Militar na tarde desta terça-feira, 13, em Divisa Nova (35 km de Alfenas). O motivo seria uma briga entre adolescentes na escola. O menor, filho do homem agredido, também apanhou do sargento.
Segundo testemunhas, os meninos com idade em torno de 14 anos teriam brigado no ginásio poliesportivo que fica ao lado do quartel da PM. Ao saber do fato, o sargento Alexsander Coelho Fernandes, que é o comandante do destacamento local, procurou o menor e o agrediu, inclusive com chute. Colegas dos garotos relataram que o menino não brigou com o filho do militar, mas tentava separar a briga dele com outro adolescente.

Agredido, o menino fugiu e o sargento com outros dois policiais subordinados teriam perseguido com a viatura o jovem que entrou correndo no supermercado onde o pai trabalha como açougueiro, na Rua Mato Grosso, por volta das 15h30. Logo em seguida o sargento também chegou ao local e passou a discutir com Paulo da Silva, conhecido por Paulinho.
Durante a discussão Paulinho foi agredido com uma coronhada na cabeça quando estava caído no chão. O golpe provocou um ferimento com muito sangue. Antes de sair do local o policial militar ainda agrediu o menor. O açougueiro foi socorrido por populares e levado desacordado para o hospital da cidade.
Por telefone, por volta das 17h, uma enfermeira informou que Paulinho foi atendido na unidade e que apresentava um corte na cabeça. Ela não confirmou se o paciente estava desacordado, porém contou que era avaliada a possibilidade de transferi-lo para algum hospital da região onde houvesse vaga.
No quartel, um policial disse que realmente houve o desentendimento e que já havia um Boletim de Ocorrência registando o caso como desacato a autoridade. O comandante Alexsander já teria deixado a cidade com a família, enquanto que equipes de outras localidades se dirigiram para Divisa Nova.
Clique aqui e veja o vídeo