Depois de ser espancado e ter uma perna quebrada, um homem teve a casa em que vivia incendiada na zona rural de Passos (MG) nesta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, ele não procurou os militares para relatar a agressão com medo de represálias, já que é acusado pelos moradores de ter praticado furtos na região
Ainda de acordo com os militares, a suspeita é de que dois homens tenham amarrado e agredido o morador da casa com um pedaço de madeira. Ele fraturou uma das pernas, que precisou ser engessada no pronto-socorro da cidade.
Já em relação ao incêndio, um vizinho do imóvel estava trabalhando quando percebeu o fogo e ligou para o Corpo de Bombeiros. A casa de sete cômodos teve o telhado de madeira e toda parte elétrica destruídos. Um pedaço do telhado também desabou. Vários móveis e as paredes internas também ficaram queimadas. No momento do incêndio não havia ninguém na casa. A perícia foi acionada.
O dono da propriedade contou que o morador da casa não estava no local há três dias, desde que foi espancado e que o imóvel estava fechado. Apesar das buscas, os suspeitos do ato não foram identificados.