Policia Militar prende dois estupradores na cidade de Muzambinho

policiaA policia militar da cidade de Muzambinho recebeu uma ligação no telefone 190, onde uma Mulher, informando que uns Homens haviam tentado estuprá-la, e que após o fato, havia se escondido em um matagal, nas proximidades do Pesqueiro Harmonia (Saída para a cidade Paulista de Caconde/SP).

De Imediato a Guarnição Policial Deslocou para o local, onde obteve êxito em abordar um sem camisa com o corpo todo tatuada e com sinas de ter feito uso de substancia alcoólica ou alucinógena. O individuo, no primeiro momento relatou aos Militares que havia sido espancado por um Homossexual e uma mulher. O individuo abordado se tratava de Rafael Moreira Da Silva 21 anos, Desocupado.
A guarnição Policial em deslocamento,  deparou com a aglomeração de algumas pessoas próximo a vitima ROBERTA CRISTINA RIBEIRO 28 anos, caída  e com um corte na testa. Diante dos fatos a vitima Roberta foi encaminha ao HPS para atendimento, porem relatava que os autores somente despiram sua calça e sua calcinha, acariciando suas partes intimas, e relatou que não houve penetração.
O Autor Rafael foi encaminha ao Quartel PM para registro do REDS, quando em dado momento o autor Eder Fernandes de Paula 18 anos, apareceu na porta do Quartel PM, para relatar que não havia participado do estupro sendo preso em flagrante. Diante dos fatos os Meliantes foram encaminhados para uma sala da Delegacia de Polícia Civil de Muzambinho, com vidro espelhado, onde a Vitima Roberta Reconheceu Rafael e Eder como  autores do ato. A Vítima após ser liberada do HPS, foi conduzida separadamente dos Autores até a Delegacia Regional de Guaxupé, onde o Delegado de Plantão Ratificou o ato de Prisão em Flagrante dos Autores. Há de ressaltar que ambos os autores são conhecidos pelas Praticas de Furto, Danos (Pratica de Quebra das Portas de Brindes de Diversas Lojas de Muzambinho) ,Furto de Veículo,  Trafico de Drogas.