A Caldense terá apenas duas alterações em relação ao time que empatou em 2 a 2 com o Duque de Caxias, há duas semanas, também pela Copa do Brasil. O atacante Tardelli e o meia Léo Salino devem fazer a estreia na equipe. Eles substituem Luiz Eduardo e Michel, que se transferiram para Boa Esporte e ABC-RN respectivamente. O objetivo da equipe do técnico Felipe Surian é fazer valer o mando de campo da equipe, sem descuidar da defesa, já que o time será eliminado caso perca por dois gols de diferença. Dentro de casa, com o apoio da torcida, a Caldense conseguiu segurar o campeão brasileiro Cruzeiro empatando em 0 a 0 nesta temporada.
A partida será comandada pelo árbitro paulista Flavio Rodrigues Guerra. Ele será auxiliado por Daniel Luis Marques e Alberto Poletto Masseira, também de São Paulo
Caldense: Com as prováveis estreias de Tardelli e Léo Salino na equipe, o técnico Felipe Surian deverá mandar a campo a seguinte equipe: Gilberto, Andrézinho, Marcelinho, Plínio e Rafael Estevam; Maxsuel, Marcel, Éwerton Maradona e Léo Salino; Tardelli e Pikachu.
Coritiba: Em relação ao time que empatou sem gols com o Santos, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth deve promover duas alterações na equipe. Sem contar com o atacante Julio César e o lateral-direito Victor Ferraz, lesionado, a tendência é que o treinador opte por Jajá na frente e Moacir na ala. Com isso, o Coritiba deve entrar em campo com Vanderlei, Moacir, Leandro Almeida, Luccas Claro, Carlinhos, Gil, Baraka, Chico, Robinho, Jajá e Zé Love.